Procon São Pedro da Aldeia e Prolagos promovem último mutirão de atendimento do ano

Serviços serão oferecidos pela ouvidoria da concessionária das 13h30 às 16h

319

O Procon de São Pedro da Aldeia, em parceria com a Prolagos, promove nesta quinta-feira (9) o último dia do ano de atendimento presencial voltado aos clientes da concessionária. A iniciativa, realizada mensalmente, tem como objetivo facilitar o dia a dia do morador.  Os atendimentos serão realizados pela ouvidoria da concessionária das 13h30 às 16h, na sede do órgão aldeense.

A população pode buscar serviços como o esclarecimento de dúvidas, análise das demandas e sugestões. O coordenador do Procon de São Pedro da Aldeia, Marcio Lisboa, agradeceu a parceria e explicou que o objetivo da iniciativa é tornar a resolução de demandas mais ágil. “A ideia é reduzir conflitos entre consumidor e empresa, dando celeridade aos processos administrativos e de resolução imediata ao consumidor”, disse.

Os clientes que preencherem os requisitos poderão ser encaminhados para adesão à Tarifa Social. O benefício, que oferece a fatura de água pela metade do valor, está disponível para famílias carentes com renda de até três salários mínimos, imóvel com construção de até 50 m², que façam parte de algum programa social do governo e média de consumo anual de 10 m³ de água.

O Procon aldeense está localizado na Rua Hermógenes Freire da Costa, nº 136, no Centro, atrás do Fórum. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui