Procon de São Pedro da Aldeia promove mutirão para renegociação de dívidas com a Prolagos

As negociações acontecerão na quarta-feira (9) e o objetivo é agilizar a resolução de demandas, facilitando o dia a dia do morador

286

O Procon de São Pedro da Aldeia realiza, nesta quarta-feira (9), mais um mutirão de atendimentos em parceria com a Prolagos. O objetivo é agilizar a resolução de demandas, facilitando o dia a dia do morador. Os consumidores serão atendidos pela ouvidoria da concessionária, de 13h30 às 16h, na sede do órgão aldeense.

O mutirão oferece serviços como esclarecimento de dúvidas, análise de demandas e recebimento de sugestões. Os consumidores que preencherem os requisitos também poderão ser encaminhados para adesão à Tarifa Social. O benefício, que oferece a fatura de água, pela metade do valor, está disponível para famílias carentes com renda de até três salários mínimos, imóvel com construção de até 50 m², que façam parte de algum programa social do governo e média de consumo anual de 10 m³ de água.

De acordo com o coordenador do Procon aldeense, Marcio Lisboa, a iniciativa busca dar celeridade aos processos administrativos e de resolução imediata ao morador. “É a oportunidade que o consumidor tem de negociar com a empresa uma condição melhor e resgatar o crédito financeiro dele. Realizamos esse mutirão com um representante da Prolagos desde o ano passado e temos tido bons resultados”, afirmou.

Para combater a propagação da Covid-19 no município, o distanciamento seguro e o uso da máscara de proteção facial são obrigatórios durante o mutirão. Mais informações podem ser obtidas no canal oficial de atendimento do Procon, por meio de ligações telefônicas e mensagens de WhatsApp, no número (22) 2627-6086.

O Procon de São Pedro da Aldeia está localizado na Rua Hermógenes Freire da Costa, nº 136, no Centro, atrás do Fórum.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui