Procon de Cabo Frio vai promover dia de atendimento com a Prolagos

Por ordem de chegada, moradores poderão renegociar dívidas e esclarecer dúvidas com funcionários da concessionária

288

Em parceria com a Prolagos, o Procon de Cabo Frio, realiza, na próxima quarta-feira (23), um dia de atendimento presencial para consumidores cabo-frienses. O objetivo da ação é oferecer a possibilidade de renegociação de dívidas, esclarecimento de dúvidas e atendimento a outras demandas.

As consultas serão realizadas por ordem de chegada, na sede do Procon, das 13h às 16h.

A iniciativa faz parte do programa Ouvidoria Itinerante, da concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto, e tem como objetivo aproximar a população e encontrar a melhor solução para as questões levantadas. A Ouvidoria é um elo de comunicação e entendimento entre os clientes e a empresa, sendo responsável por receber e analisar manifestações sobre os serviços prestados.

O atendimento seguirá as medidas de combate ao coronavírus, com uso obrigatório de máscara e distanciamento.

A sede do Procon de Cabo Frio fica na Rua Florisbela Rosa da Penha, nº 292, no bairro Braga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui