InícioRegião dos LagosCabo FrioProcon de Cabo Frio notifica shopping por problemas nos totens de pagamento

Procon de Cabo Frio notifica shopping por problemas nos totens de pagamento

Ação foi realizada durante o feriado e estabelecimento tem prazo de dez dias para se manifestar

Uma ação realizada pelo Procon Cabo Frio ao longo deste feriado prolongado notificou o Shopping Park Lagos por problemas em vários totens de pagamento de estacionamento, que estão inoperantes. Um dos principais centros comerciais da cidade tem prazo de dez dias para se manifestar, conforme determina a lei. Do contrário, poderá ser autuado.

De acordo com o órgão, na segunda-feira (11), havia somente um ponto de cobrança no local. Ainda segundo o Procon, com apenas um totem para pagamento, turistas e moradores enfrentaram longa fila para pagar a tarifa única de estacionamento. De acordo com relatos de consumidores, no domingo, quando conseguiam pagar, a máquina não emitia o comprovante.

“Estamos monitorando o estabelecimento, conversamos com moradores e turistas e este tem sido um problema sério e crônico. O shopping alega que está em obras, mas o consumidor está tendo muita dificuldade, além de ficar de um lado para o outro para poder sair do local”, explicou a secretária-adjunta de Defesa do Consumidor, Cláudia Tavares.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content