Procon de Búzios realiza mutirão de negociação entre bancos, prestadoras de serviços e consumidores na quarta-feira (16)

Durante a ação, os consumidores poderão realizar a negociação dos débitos financeiros e abordar assuntos de tratativa relacionados aos bancos que estarão participando

298

O Procon de Búzios, em comemoração à Semana do Consumidor, realiza nesta quarta-feira (16), das 13h às 16h na Praça Santos Dumont, nº 11- Centro, um mutirão de atendimento entre bancos, operadoras de telefonia OI e Vivo, Prolagos e consumidores.

Durante a ação, os consumidores poderão realizar a negociação dos débitos financeiros e abordar assuntos de tratativa relacionados aos bancos que estarão participando. A Vivo e OI também estarão presentes e os clientes terão a opção de realizar atendimentos relacionados aos seus contratos com as operadoras.

A Concessionária Prolagos estará realizando atendimentos para solução de vários problemas, entre eles: Parcelamento de Contas, Vistoria em Relógios (Parte externa), pedido de novas ligações, Revisão de Contas, entre outros.

A Semana do Consumidor acontece entre os dias 14 e 20 de março de 2022 e normalmente as prestadoras de serviços promovem descontos e condições especiais aos consumidores, além da possibilidade de ofertar facilidades na resolução de pendências junto as mesmas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui