13/06/2025 — 06:50
  (Horário de Brasília)

Prisão de foragido da Justiça mobiliza forças policiais em Cabo Frio

Elemento foi detido nesta quinta-feira (31), na Estrada do Guriri

Compartilhe

A prisão de um foragido da Justiça mobilizou as polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal na tarde desta quinta-feira (31), em Cabo Frio. O homem, de 30 anos, foi detido pelo crime de posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito ou proibido na Estrada do Guriri.

De acordo com a Polícia Militar, a prisão ocorreu no momento em que o suspeito dirigia um veículo Honda Fit, que estaria relacionado ao tráfico de drogas na localidade. Durante a ação, foi confirmado um mandado de prisão em aberto contra o acusado.

Ainda segundo a PM, inicialmente, as autoridades acreditavam que o suspeito possuía possível ligação com o traficante conhecido como “Peixão”, líder do TCP no “Complexo de Israel”, no Rio de Janeiro. Contudo, essa conexão foi posteriormente descartada.

Diante dos fatos, o homem, que já tinha registro criminal por tráfico de drogas e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito ou proibido, foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde permanece à disposição das autoridades.

Ludmila Lopes

Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.

Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web. Pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco (UCB).

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias