25/06/2026 — 10:22
  (Horário de Brasília)

Princípio de incêndio atinge loja de materiais de construção em Búzios

Bombeiros foram acionados e conseguiram controlar as chamas na noite desta quinta-feira (23)

Compartilhe

Um princípio de incêndio atingiu uma loja de materiais de construção em Armação dos Búzios na noite desta quinta-feira (23).

Conforme o Corpo de Bombeiros, o fogo teria começado após um curto circuito no ar condicionado que fica no interior da Casa do Pedreiro, localizada na Avenida José Bento Ribeiro Dantas, no bairro Manguinhos.

O estabelecimento já estava fechado como o incêndio começou. Os bombeiros conseguiram controlar as chamas e ninguém ficou ferido.

letys
MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.

Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.

Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias