A sexta-feira (22) em Cabo Frio será marcada por tempo instável, com 90% de chance de chuva. A precipitação é fraca pela manhã, mas pode ser muito forte a partir da tarde e à noite. A previsão é de 28 mm de chuva.
A temperatura máxima para o dia é de 28°C e a mínima de 24°C. A umidade do ar está alta, variando entre 79% e 90%.
O vento sopra de sudoeste a 20 km/h pela manhã, com rajadas de 39 km/h. À noite, o vento muda para sul e, durante a madrugada, para sudeste. A intensidade máxima do vento é de 42 km/h às 20h.
Há previsão de vento forte a partir da noite e durante todo o dia de sábado (23).
As ondas nas praias de Cabo Frio serão de 30cm na Praia do Forte, 40cm no Peró e 50cm em Unamar. Já nas ilhas de passeio, ficam em torno de 1 metro. Em mar aberto, ondas de Sudeste, entre 1,10 m a 1,50 m.
O mar estará agitado a partir da noite desta sexta até domingo (24). A temperatura da água é de 26°C e o índice de raios UV é baixo.
Previsão para sábado (23)
O sábado também será instável, com 90% de chance de chuva. A precipitação será de 23 mm. A temperatura máxima será de 25°C e a mínima de 22°C. O vento soprará de sudeste a 28 km/h com rajadas de 41 km/h. As ondas serão de sul com 3 metros. O mar estará agitado.
Previsão para domingo (24)
O domingo ainda terá tempo instável, com 90% de chance de chuva forte pela manhã e moderada à tarde. A precipitação será de 69 mm. A temperatura máxima será de 25°C e a mínima de 22°C. O vento soprará de leste a 9 km/h com rajadas de 28 km/h. As ondas serão de sudeste com 2,90 metros. O mar estará agitado.
*Imagens: Point do Forte.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.