InícioRegião dos LagosArmação dos BúziosPrimeira Cantata de Natal de Búzios tem nova apresentação neste sábado (11)

Primeira Cantata de Natal de Búzios tem nova apresentação neste sábado (11)

Evento acontece na Praça do Inefi, a partir das 19h; festividade conta com a participação de 100 vozes do Coral Municipal e 35 músicos da Orquestra

Nesta sexta-feira (10), Búzios recebeu a primeira Cantata de Natal. O evento tem nova apresentação neste sábado (11), na Praça do Inefi, na Rasa, a partir das 19h.

Para abrir o Natal de Luz do município, a festividade conta com a participação de 100 vozes do Coral Municipal e 35 músicos da Orquestra.

O prefeito Alexandre Martins acompanhou de perto a abertura. Mais cedo, ele disse, entusiasmado, que tudo já estava pronto.

“Vamos fazer a abertura oficial do Natal de Luz de Búzios com a apresentação da nossa Cantata de Natal. Acompanhei os ensaios dos músicos desde o início, estou ansioso para a assistir o evento”, comentou o gestor.

Além disso, Alexandre faz um convite aos moradores. “Será uma grande festa, convido todos os cidadãos buzianos a assistirem este musical lindo, que faz uma reflexão sobre o verdadeiro significado do Natal”, conclui.

O musical foi traduzido e adaptado pela preparadora vocal do coral, Gleris Domingues e estará sob a direção artística e regência do maestro Alberto Midon. Contará também com as participações especiais do Grupo Brazilian Piper, que é uma Banda de Gaitas Escocesas de São Gonçalo-RJ e do Grupo Canto Vocal de Cuiabá-MT.

Confira as imagens da abertura do evento:

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content