Primeira Cantata de Natal de Búzios tem nova apresentação neste sábado (11)

Evento acontece na Praça do Inefi, a partir das 19h; festividade conta com a participação de 100 vozes do Coral Municipal e 35 músicos da Orquestra

458

Nesta sexta-feira (10), Búzios recebeu a primeira Cantata de Natal. O evento tem nova apresentação neste sábado (11), na Praça do Inefi, na Rasa, a partir das 19h.

Para abrir o Natal de Luz do município, a festividade conta com a participação de 100 vozes do Coral Municipal e 35 músicos da Orquestra.

O prefeito Alexandre Martins acompanhou de perto a abertura. Mais cedo, ele disse, entusiasmado, que tudo já estava pronto.

“Vamos fazer a abertura oficial do Natal de Luz de Búzios com a apresentação da nossa Cantata de Natal. Acompanhei os ensaios dos músicos desde o início, estou ansioso para a assistir o evento”, comentou o gestor.

Além disso, Alexandre faz um convite aos moradores. “Será uma grande festa, convido todos os cidadãos buzianos a assistirem este musical lindo, que faz uma reflexão sobre o verdadeiro significado do Natal”, conclui.

O musical foi traduzido e adaptado pela preparadora vocal do coral, Gleris Domingues e estará sob a direção artística e regência do maestro Alberto Midon. Contará também com as participações especiais do Grupo Brazilian Piper, que é uma Banda de Gaitas Escocesas de São Gonçalo-RJ e do Grupo Canto Vocal de Cuiabá-MT.

Confira as imagens da abertura do evento:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui