Uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas e na prisão de um na noite de quarta-feira (15) na Região dos Lagos.
Durante uma blitz no quilômetro 203 da BR-101, em Casimiro de Abreu, agentes abordaram um veículo de passeio e encontraram, escondidos no banco traseiro, aproximadamente 200 litros de “lança-perfume” distribuídos em 1.440 frascos, 31,5 quilos de maconha e cerca de R$ 1,8 mil em espécie.
O forte odor de maconha no interior do veículo despertou a atenção dos policiais, que realizaram uma busca minuciosa. O motorista, que informou ter saído de uma comunidade na Linha Vermelha, no Rio de Janeiro, com destino à cidade de Macaé, foi detido.
A ocorrência foi encaminhada para a 121ª Delegacia de Polícia (121ª DP), onde o caso será investigado. As drogas apreendidas serão encaminhadas para perícia.
Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.
Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.
Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.






