PRF apreende caminhão com mais de 6 mil caixas de cerveja que seriam entregues em Macaé

Polícia disse que nota fiscal da mercadoria, que saiu da Paraíba, esta irregular; ocorrência foi registrada no domingo (14)

1526
6 mil caixas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um caminhão com mais de 6 mil caixas de cerveja em latas no quilômetro 57 da BR-101 em São Mateus, no litoral Norte do Espírito Santo, neste domingo (14). Segundo os agentes, havia suspeita de irregularidade fiscal na carga, que tinha como destino a cidade de Macaé.

O veículo foi abordado por volta das 9h e, durante a fiscalização, a equipe verificou que o caminhão estava com uma carga contendo 4.576 caixas de latas de cerveja de 350 ml e 1.430 caixas de latas de 473 ml, totalizando 6.006 caixas. Além disso, ainda havia caixas de garrafas de cerveja de 1 litro, com 12 unidades casa.

A PRF informou que a carga saiu da Paraíba e seguia para o município fluminense, mas a nota fiscal emitida pela empresa, com sede em Macaé, afirmava que o carregamento seria entregue em Lagoa Seca, na Paraíba. Os policiais realizaram contato com a Receita Estadual e um fiscal ratificou a irregularidade fiscal.

O veículo e a carga foram apreendidos e encaminhados para o pátio da UOP de São Mateus para adequação das irregularidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui