05/11/2024 — 02:33
  (Horário de Brasília)

Preso por tráfico, homem confessa ter cortado tornozeleira e cometido homicídio em Búzios

Ocorrência foi registrada na tarde desta segunda-feira (4), no bairro Boa Vista

Compartilhe

Um homem de 28 anos foi preso por tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira (4), em Búzios. A ocorrência foi registrada por volta das 15h, na Rua César Gomes de Oliveira, no bairro Boa Vista. De acordo com a PM, o indivíduo teria assumido a autoria do homicídio de um jovem suspeito de furtar uma igreja na cidade.

Segundo a Polícia Militar, a prisão aconteceu após guarnições receberem informações de que elementos ligados a uma facção criminosa estariam traficando na região.

Durante patrulhamento na localidade, os policiais observaram uma residência onde avistaram um homem em atitudes suspeitas no quintal. Ao chamá-lo, os agentes ouviram o barulho de uma pessoa pulando o muro nos fundos da casa.

Questionado, o homem confessou que guardava drogas dentro da casa e que, em um terreno baldio localizado atrás da residência, havia um tonel contendo mais materiais entorpecentes e de endolação. No total, foram apreendidos um celular, um rádio transmissor, 3 mil eppendorfs, um caderno de anotação, 893 buchas de maconha e 1.313 pinos de cocaína.

Diante dos fatos, o homem, que já possuía registros policiais por tráfico de drogas e roubo, foi detido e encaminhado para a 127ª Delegacia de Polícia (127ª DP) de Búzios. Na unidade, ele admitiu ser o autor do homicídio do suspeito de furto a uma igreja na cidade e relatou que havia cortado a tornozeleira eletrônica.

Posteriormente, o indivíduo foi transferido para a 132ª Delegacia de Polícia (132ª DP) de Arraial do Cabo, central de flagrantes do dia, onde permaneceu preso.

Ludmila Lopes

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo