InícioRegião dos LagosCabo FrioPrêmio Sou+ Diversidade acontece nesta sexta (8) em Cabo Frio

Prêmio Sou+ Diversidade acontece nesta sexta (8) em Cabo Frio

O Portal RC24h e a repórter Sabrina Sá, que também é DJ, estão entre os 33 agraciados no evento que terá início às 19h no Palácio das Águias

Acontece nesta sexta-feira (8), a partir das 19h, o Prêmio Sou+ Diversidade, em Cabo Frio. O evento será no Palácio das Águias e conta com 33 homenageados em 13 categorias. Neste ano, o Portal RC24h e a repórter Sabrina Sá, que também é DJ, estão entre os agraciados.

O Prêmio Sou+ Diversidade surgiu em 2012 através de uma iniciativa do Grupo Iguais e tem como objetivo reconhecer personalidades, autoridades, empresas e outros agentes que apoiam a luta contra LGBTIfobia em Cabo Frio.

Por conta da pandemia, a premiação precisou ser suspensa no ano de 2020, mas retorna este ano dada a sua importância, já que a luta contra o preconceito ainda se faz necessária.

De acordo com Rodolpho Campbell, presidente do Grupo Iguais, sem a apoio dos agraciados ao longo desses anos, os avanços conquistados pela inclusão da população LGBTI+ na sociedade não seriam possíveis.

“É importante reconhecer nossos parceiros. Aliados merecem ser enaltecidos e sempre aproximados. Acho que a gratidão é o ingrediente principal para alcançar o ponto certo da receita de uma grande aliança. Precisamos cada vez mais dar as mãos dos nossos para nos acolher, lutar e resistir. A gratidão somente acrescenta” – explicou.

Confira a lista dos homenageados deste ano:

Empresários: Rafael (Vilagge Restaurante), Sérgio Ribeiro (CaboFolia), Maila e Giovana (Inverno D’Itália), Aline Machado (Lakanna) ,Roberto Jeferson e Luiz Carlos (Mega Planet), Débora Cardozo e Narciso Antônio (Closet Pub);

DJs: Sabrina Sá, Brunet, Lucas de Paula, Joxx

Autoridades: Miguel Alencar, Paula Pinheiro, Ruy França, Theo Silveira, Ernane Pereira e Bruno Alpacino (A juíza da 1ª vara de Família de Cabo Frio, Luciana Cesário, também está entre os homenageados nessa categoria. Por motivos de agenda ela recebeu o prêmio de forma antecipada nesta quarta-feira, dia 6);

Rádio: Rádio Litoral FM;

Portal de Notícias: Rc24h, Viva Bem;

Jornal Impresso: Folha dos Lagos;

Influencer: Charles Mend, Bianca Sherman;

Parceiros: SEPE- Lagos e Cruz Vermelha;

Personalidade: Taylor Jr. , Tchandra Jaber;

Mães Pela Diversidade: Marinês Barcellos

DRAG: Monayra Manom;

Cantor (a): Raylane Mendes e Karol Bastos;

PostMortem: José Bonifácio, Felipe do Santos Pinheiro (Pepe).

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo