InícioRegião dos LagosCabo FrioPrefeitura interdita pedras da Praça das Águas, na Praia do Forte, em...

Prefeitura interdita pedras da Praça das Águas, na Praia do Forte, em Cabo Frio

Avaliação técnica, realizada por engenheiros e defesa civil, constatou que não há como recuperar a estrutura, que precisará ser retirada

A Prefeitura de Cabo Frio interditou, nesta quinta-feira (26), as pedras da Praça das Águas, na Praia do Forte. Vários pontos da estrutura estão danificados, colocando em risco as pessoas que circulam pelo local. 

Segundo a secretária de Obras e Serviços Públicos, Tita Calvet, uma avaliação técnica, realizada por engenheiros e Defesa Civil, constatou que não há como recuperar a estrutura, sendo necessária a interdição imediata e remoção do que já está comprometido pelo próprio peso da estrutura. 

“O material colocado na Praça das Águas, imitando pedras, quebrou em vários pontos. Trata-se de uma estrutura de concreto armado sem enchimento ou qualquer apoio interno. Como aquele local serve de cenário para fotos, e muita gente sobe nas estruturas, optamos pelo isolamento e interdição até que a demolição desses pontos ocorra. Não podemos permitir que as pessoas se machuquem”, afirma a secretária.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content