InícioRegião dos LagosIguaba GrandePrefeitura de Iguaba Grande reinaugura a UBS Boa Vista

Prefeitura de Iguaba Grande reinaugura a UBS Boa Vista

Unidade atende cerca de 3.500 moradores dos bairros Boa Vista, União e Estação, das 8h às 17h

A Prefeitura de Iguaba Grande reinaugurou, na manhã desta segunda-feira (5), a Unidade Básica de Saúde do bairro Boa Vista, Euclides Silva (UBS Boa Vista). O local recebeu reforma de toda a sua estrutura, incluindo troca do telhado, instalação de ar-condicionado, novas pias e balcões, novos mobiliários, além de consultórios médico, odontológico e de enfermagem, sala de vacina, de curativos e de procedimentos. Os atendimentos voltam a acontecer normalmente, das 8h às 17h. 

A unidade atende cerca de 3.500 moradores dos bairros Boa Vista, União e Estação, por meio da Equipe de Saúde da Família, composta por médico, enfermeira, cirurgião-dentista, nutricionista, técnicos em enfermagem, auxiliar em saúde bucal, agentes comunitários de saúde e agentes de combate a endemias, além da equipe multidisciplinar (e-Multi). “Aqui temos uma equipe de excelência. Do médico ao auxiliar de serviços gerais. Quando entregamos um equipamento reformado garantimos o bem-estar da população e uma equipe motivada e familiarizada com o espaço”, disse a secretária Carla Valle.

O prefeito Vantoil Martins (CID) enfatizou ainda sobre a necessidade da unidade passar por reforma. “Temos toda a certeza de que tão importante quanto atender a população e os usuários, também é darmos as melhores condições de trabalho aos nossos servidores. A UBS Boa Vista está sendo devolvida aos usuários com alto padrão de qualidade”, concluiu o prefeito. 

Também estiveram presentes, a família do homenageado, o secretário de Governo, Jales Lins, de Obras, Alexandre Freitag, de Agricultura, Abastecimento e Pesca, Vagnei Lessa, de Planejamento, Eron Bezerra, de Assistência Social, Trabalho e Renda, Cláudia Souza, de Turismo e Lazer, Marcelo Durão, além dos subsecretários de Governo, Luiz Fernando de Lima, de Saúde, Renato Almeida, de Turismo e Lazer, Zé Ricardo, de Assistência Social, Trabalho e Renda, Felipe Nogueira e o presidente o Previguaba, Rogério Maia. O Poder Legislativo foi representado pelo Presidente, Marciley Lessa (PL) e a vereadora, Silvana Grimauth (CID).

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo