InícioRegião dos LagosCabo FrioPrefeitura de Cabo Frio notifica 34 estabelecimentos por ocupação de calçada

Prefeitura de Cabo Frio notifica 34 estabelecimentos por ocupação de calçada

Equipes da Prefeitura de Cabo Frio notificaram 34 comércios, com aplicação de duas multas, durante a operação "Calçadas Limpas", que tem o propósito de ampliar as áreas destinadas à circulação de pedestres no Centro da cidade. Os agentes públicos também atuaram no ordenamento e disposição de 30 ambulantes.

Além disso, também ocorreu apreensão de materiais indevidos, para a dar espaço aos cidadãos e disciplinar o uso do solo. 

A ação aconteceu nas ruas Lopes da Guia, Érico Coelho, José Bento Ribeiro Dantas, Jonas Garcia, Boulevard Canal, 13 de Novembro, Francisco Mendes, Silva Jardim, Casimiro de Abreu e nas Avenidas Teixeira e Souza, Assunção, dos Pescadores e Nilo Peçanha.

“Vamos manter a fiscalização nas ruas e levar para outros bairros. Houve uma aceitação e colaboração muito grande por parte da maioria dos comerciantes e empresários do Centro de Cabo Frio. Esperamos, agora, contar com a consciência e colaboração de toda a população para que tenhamos uma cidade mais organizada”, disse o coordenador Geral de Posturas e Licenciamento, Paulo César Pereira Alves.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content