Prefeitura de Cabo Frio notifica 34 estabelecimentos por ocupação de calçada

215

Equipes da Prefeitura de Cabo Frio notificaram 34 comércios, com aplicação de duas multas, durante a operação "Calçadas Limpas", que tem o propósito de ampliar as áreas destinadas à circulação de pedestres no Centro da cidade. Os agentes públicos também atuaram no ordenamento e disposição de 30 ambulantes.

Além disso, também ocorreu apreensão de materiais indevidos, para a dar espaço aos cidadãos e disciplinar o uso do solo. 

A ação aconteceu nas ruas Lopes da Guia, Érico Coelho, José Bento Ribeiro Dantas, Jonas Garcia, Boulevard Canal, 13 de Novembro, Francisco Mendes, Silva Jardim, Casimiro de Abreu e nas Avenidas Teixeira e Souza, Assunção, dos Pescadores e Nilo Peçanha.

“Vamos manter a fiscalização nas ruas e levar para outros bairros. Houve uma aceitação e colaboração muito grande por parte da maioria dos comerciantes e empresários do Centro de Cabo Frio. Esperamos, agora, contar com a consciência e colaboração de toda a população para que tenhamos uma cidade mais organizada”, disse o coordenador Geral de Posturas e Licenciamento, Paulo César Pereira Alves.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui