Prefeitura de Cabo Frio desapropria imóveis para concluir projeto urbanístico próximo à Praia do Forte

Ação visa concluir a ligação viária da Rua Tamoios, próximo à Praia do Forte, com a Avenida Antônio Feliciano de Almeida (bairro da Passagem)

2800

Cabo Frio iniciou, nesta quarta-feira (20), o processo de desapropriação de imóveis com a finalidade de concluir a ligação viária da Rua Tamoios, próximo à Praia do Forte, com a Avenida Antônio Feliciano de Almeida (bairro da Passagem).

Equipes da Prefeitura iniciaram as ações para desobstrução e retirada de materiais da Rua Tamoios, com um mutirão de limpeza, para posterior identificação dos imóveis. As ações continuam nesta quinta-feira (21).

O decreto para desapropriação, de n° 6878, foi assinado pelo prefeito José Bonifácio (PDT), e publicado no Diário Oficial do Município.

“O plano viário da cidade contempla, há décadas, a abertura dessa importante via pública. Chegou a hora de cumprir esse plano. Os proprietários de imóveis nessas áreas serão procurados por representantes da Prefeitura, para realizarmos um acordo de indenização”, afirmou Bonifácio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui