InícioRegião dos LagosCabo FrioPrefeitura de Cabo Frio desapropria imóveis para concluir projeto urbanístico próximo à...

Prefeitura de Cabo Frio desapropria imóveis para concluir projeto urbanístico próximo à Praia do Forte

Ação visa concluir a ligação viária da Rua Tamoios, próximo à Praia do Forte, com a Avenida Antônio Feliciano de Almeida (bairro da Passagem)

Cabo Frio iniciou, nesta quarta-feira (20), o processo de desapropriação de imóveis com a finalidade de concluir a ligação viária da Rua Tamoios, próximo à Praia do Forte, com a Avenida Antônio Feliciano de Almeida (bairro da Passagem).

Equipes da Prefeitura iniciaram as ações para desobstrução e retirada de materiais da Rua Tamoios, com um mutirão de limpeza, para posterior identificação dos imóveis. As ações continuam nesta quinta-feira (21).

O decreto para desapropriação, de n° 6878, foi assinado pelo prefeito José Bonifácio (PDT), e publicado no Diário Oficial do Município.

“O plano viário da cidade contempla, há décadas, a abertura dessa importante via pública. Chegou a hora de cumprir esse plano. Os proprietários de imóveis nessas áreas serão procurados por representantes da Prefeitura, para realizarmos um acordo de indenização”, afirmou Bonifácio.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo