InícioRegião dos LagosCabo FrioPrefeitura de Cabo Frio convoca classificados no Processo Seletivo Simplificado para apresentação...

Prefeitura de Cabo Frio convoca classificados no Processo Seletivo Simplificado para apresentação de documentos

Edital SECAD 17/2021 está disponível no Diário Oficial, no site do governo municipal

Os candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Cabo Frio estão sendo convocados para a apresentação de documentos. No Edital SECAD 17/2021, publicado na Edição Nº 317 (caderno 1) do Diário Oficial e disponível no site do governo municipal, os candidatos encontram todo o cronograma, a lista de documentos que deverão ser apresentados e a declaração que cada um deverá entregar assinada.


De acordo com o edital, os convocados deverão comparecer na Superintendência de Gestão de Recursos Humanos, na sede da Prefeitura, na Praça Tiradentes, no Centro, nos dias 8, 10 e 11 de novembro. As datas e os horários descritos no edital deverão ser rigorosamente respeitados.


O Edital 17/2021 determina que somente poderão assumir as vagas de contratação temporária, na Prefeitura de Cabo Frio, os candidatos que atendam às seguintes exigências: ter idade mínima de 18 anos completos na apresentação dos documentos; estar quite com as obrigações militares (quando do sexo masculino) e eleitorais; possuir a escolaridade exigida para o cargo em que se inscreveu, com situação regular no órgão fiscalizador do exercício da profissão, se for o caso; apresentar todos os documentos exigidos pela Prefeitura Municipal de Cabo Frio quando for convocado.

Para acessar o Edital SECAD 17/2021, clique no link.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content