back to top
25/10/2024 — 17:22
  (Horário de Brasília)

Prefeitura de Búzios promove aulas de natação gratuita para todas as idades no INEFI

Aulas para crianças e jovens de 7 a 17 anos acontecem nas terças e quintas, das 8h às 10h e das 14h às 16h, e também nas segundas e quartas-feiras, às 14h. Já para os adultos, as turmas estão disponíveis nas segundas e quartas, às 15h30, e nas terças e quintas, às 7h

Compartilhe

A prefeitura de Búzios, junto da Secretaria de Esportes, anuncia a ampliação das aulas de natação no INEFI, destinadas a crianças, adolescentes e adultos. Com o compromisso de fomentar a saúde e o bem-estar da população, as atividades ocorrem de segunda a quinta-feira, oferecendo oportunidades para diferentes faixas etárias, com horários variados que se adequam à rotina dos moradores.

As aulas para crianças e jovens de 7 a 17 anos acontecem nas terças e quintas, das 8h às 10h e das 14h às 16h, e também nas segundas e quartas-feiras, às 14h. Já para os adultos, as turmas estão disponíveis nas segundas e quartas, às 15h30, e nas terças e quintas, às 7h.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas diretamente na Secretaria de Esportes. Os documentos necessários para menores de idade são: certidão de nascimento ou RG, atestado médico de aptidão física, comprovante de matrícula escolar, CPF, RG do responsável, comprovante de residência e cartão SUS. Para os adultos, é necessário apresentar atestado médico, RG, CPF, comprovante de residência e o cartão SUS.

O projeto reforça o compromisso da administração municipal em oferecer acesso gratuito a práticas esportivas, promovendo qualidade de vida e inclusão social. O Secretário de Esportes, Gugu Braga, destaca a importância dessas aulas para o desenvolvimento físico e emocional dos jovens e adultos “A natação é mais do que um esporte; é uma ferramenta poderosa para o bem-estar físico, mental e social. Com as aulas no INEFI, estamos garantindo que nossas crianças e adultos tenham acesso a atividades que promovem saúde, disciplina e integração com a comunidade.”

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo