InícioArmação dos BúziosPrefeitura de Búzios notifica Privilège, Fishbone e outras boates por promoverem aglomeração

Prefeitura de Búzios notifica Privilège, Fishbone e outras boates por promoverem aglomeração

A Prefeitura de Armação dos Búzios notificou, nesta sexta-feira (12), estabelecimentos que estavam divulgando eventos durante o período de carnaval. Casas de festa conceituadas como Fishbone, Silk Beach Club, Privilège Búzios, Espelho das Águas, Zapata Mexican Bar e Club 151 foram advertidas.

A atuação dos agentes da Postura ocorreu em todo município e teve como objetivo orientar e advertir os produtores de eventos quanto ao descumprimento do decreto divulgado pelo Executivo, que pode acarretar em suspensão do alvará e multas de até R$ 9.263,25.

O novo Decreto Municipal, n° 1574, proíbe festas e eventos, incluindo blocos, veículos equipados com som, shows e similares promovidos por entidades públicas ou privadas.

As operações de fiscalização serão reforçadas em todo município, a fim de coibir aglomerações e visando ampliar o ordenamento da península neste feriado.

Neste sábado (13) a postura vai voltar em todos os estabelecimentos. Caso eles descumpram receberão multa e o alvará poderá ser cassado.

Para auxiliar no trabalho da prefeitura denunciando aglomerações, basta mandar mensagem para o número de Whatsapp (21) 99671-6900, da Secretaria de Postura.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content