A Prefeitura de Armação dos Búzios, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, inicia nesta segunda-feira (1) um mutirão intensivo de limpeza e manutenção urbana no bairro da Marina. O trabalho começa às 7h e segue até as 17h, ao longo de toda a semana, acompanhando um percurso previamente definido.
As equipes iniciam os serviços na Avenida das Angélicas, no entroncamento com a Estrada da Marina, avançando pela Rua da Marina até o Cruzeiro da Rasa. Durante a ação, serão realizados serviços de varrição, capina, retirada de entulho, manutenção viária e outras intervenções necessárias para garantir mais limpeza, organização e segurança na região.
A Secretaria de Serviços Públicos solicita que os moradores evitem estacionar veículos ao longo do trajeto durante o período do mutirão, facilitando o trabalho das equipes. Motoristas que circularem pela via também são orientados a redobrar a atenção devido à movimentação dos profissionais.
A Prefeitura reforça seu compromisso com a manutenção da cidade e o bem-estar da população, destacando que ações contínuas como essa contribuem diretamente para a melhoria da qualidade de vida em todos os bairros.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.






