InícioRegião dos LagosArmação dos BúziosPrefeitura de Búzios aplica multa na Enel por caos provocado no trânsito

Prefeitura de Búzios aplica multa na Enel por caos provocado no trânsito

O caos foi provocado nesta terça-feira (17), na Avenida José Bento Ribeiro Dantas, entre o trecho do Shopping 5000 e o Centro de Informação Turística de Búzios

Nesta terça-feira (17), em Búzios, a concessionária de energia elétrica Enel provocou um caos no trânsito da Avenida José Bento Ribeiro Dantas, entre o trecho do Shopping 5000 e o Centro de Informação Turística de Búzios. A ação de troca de postes e a suspensão de energia ocorreram sem aviso prévio à Prefeitura, ocasionando transtorno aos motoristas, comerciantes e moradores locais.

A Prefeitura aplicou uma multa na concessionária por não ter avisado com antecedência a ação, que acarretou sérios danos a mobilidade urbana e ao comércio local.

O incidente dificultou uma ação rápida dos agentes responsáveis pelo controle do trânsito, bem como, a divulgação antecipada do fechamento da via, além da falta de energia elétrica no local. A multa aplicada visa garantir o cumprimento das normas e bom funcionamento das vias públicas do município.

Sobre o caso, a Enel se pronunciou com a seguinte nota:

“A Enel Distribuição Rio informa que a realocação dos postes está sendo realizada a pedido da Prefeitura, como parte de uma obra de alargamento de vias realizada pelo município. A distribuidora está em contato com representantes da administração municipal para manter as autoridades informadas sobre as próximas etapas de intervenções. A empresa acrescenta que também está enviando comunicado prévio aos clientes que possam ter o fornecimento de energia impactado pelas obras, incluindo os estabelecimentos comerciais”.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo