InícioEstadoRegião dos LagosPrefeitura de São Pedro da Aldeia alerta população sobre golpes de falsos...

Prefeitura de São Pedro da Aldeia alerta população sobre golpes de falsos fiscais de Posturas

Secretaria de Segurança e Ordem Pública reforça que fiscais oficiais não solicitam quantias em dinheiro ou pix; em caso de extorsão, o cidadão deve registrar boletim de ocorrência

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia alerta a população sobre golpes de falsos fiscais. A orientação é que os moradores registrem boletim de ocorrência caso alguma pessoa se passando por fiscal de Posturas peça dinheiro ou algum valor em pix.

Saiba como identificar um fiscal da Prefeitura:

Os agentes oficiais atuam sempre com uniforme e identificação. Reforçando que os fiscais municipais não pedem qualquer quantia em dinheiro ou pix para autuar irregularidades em estabelecimentos comerciais ou residências.

O recolhimento de qualquer imposto, taxa, multa e juros são sempre pagos por meio de guias junto à Secretaria de Fazenda. Além de se precaver da extorsão, a população deve ficar atenta para não informar dados pessoais.

Em casos de tentativa de golpe, o secretário de Segurança e Ordem Pública, Diego Alves, destaca que a população deve realizar um registro de ocorrência na delegacia.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo