back to top
quarta-feira, setembro 18, 2024
InícioRegião dos LagosCabo FrioPrefeito sanciona Lei que autoriza Cabo Frio integrar consórcio de compra de...

Prefeito sanciona Lei que autoriza Cabo Frio integrar consórcio de compra de vacinas da Covid-19

Documento foi publicado no Diário Oficial nesta quarta-feira (28)

O prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio, sancionou nesta quarta-feira (28) a Lei Nº 3.276, de 20 de abril de 2021, que autoriza o município integrar o Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento do Norte e Noroeste Fluminense (CIDENNF) para compra de vacinas da Covid-19.

A iniciativa de constituir um consórcio público para aquisição de vacinas, medicamentos, insumos e equipamentos está fundamentada na Lei Federal nº. 11.107/2005.

A programação é de utilização de verba de R$ 7,5 milhões, já aprovada pela Câmara Municipal, para aquisição das vacinas. O objetivo inicial é comprar 100 mil doses.

Segundo o prefeito José Bonifácio, a compra de vacinas contra o coronavírus é prioridade do município e novos valores podem ser destinados para esta finalidade.

No mês passado, a Prefeitura de Cabo Frio ingressou em outro consórcio, da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), também com o objetivo de adquirir vacinas além das doses enviadas pelo Ministério da Saúde, devido à pouca quantidade disponível até o momento.

Ludmila Lopes

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo