19/04/2025 — 11:42
  (Horário de Brasília)

Prefeito de Maricá recebe a segunda dose contra Covid-19

Aplicação do imunizante aconteceu na Unidade Volante do Aeroporto Municipal, em Araçatiba

Compartilhe

O prefeito de Maricá, Fabiano Horta (PT), recebeu nesta quinta-feira (30) a segunda dose da vacina contra a Covid-19, completando sua imunização. Ele foi vacinado na Unidade Volante de Vacinação (UVV) do Aeroporto de Maricá, no bairro Araçatiba.

“Viva o SUS! Viva a ciência que está vencendo a cada dia o obscurantismo negacionista! É fundamental que todos e todas concluam sua vacinação para juntos protegermos nossas vidas e de todas as pessoas que amamos”, disse o prefeito, pedindo em seguida que cada cidadão complete seu esquema vacinal e ajude Maricá e o Brasil na árdua tarefa de parar o vírus.

A vacinação em Maricá ocorre de segunda a sexta-feira, em todos os polos e unidades volantes de vacinação (UVV).

Locais de vacinação, repescagem, dose de reforço e 2ª dose:

Unidade de Saúde da Família (USF) Central; USF Jardim Atlântico; USF Chácaras de Inoã; USF Marinelândia; Unidade Volante de Vacinação (UVV) do Centro Administrativo de Itaipuaçu e do Aeroporto de Maricá. De segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

USF Barra, USF Inoã 2, USF São José 2 e USF Barroco, que funcionam de segunda a sexta-feira, das 9h às 14h.

Ludmila Lopes

Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.

Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web. Pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco (UCB).

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias