InícioSaúdeCovid-19Prefeito de Iguaba Grande explica 'superbarreira' e pede: 'fiquem em casa'

Prefeito de Iguaba Grande explica ‘superbarreira’ e pede: ‘fiquem em casa’

Em vídeo publicado nas redes sociais, Vantoil Martins (Cidadania), fez um apelo para que moradores de outras cidades não visitem a região no superferiadão de 10 dias

O prefeito de Iguaba Grande, Vantoil Martins (Cidadania), fez uma live nesta quarta-feira (24) explicando restrições que serão adotadas pelo município em virtude do combate à COVID-19 em meio ao superferiadão, que começa nesta sexta (26) e vai até 4 de abril.

Falando especificamente aos moradores do Rio e Região Metropolitana, Martins afirmou que a entrada deles no município sem comprovação de residência será restringida, nos limites da lei.

“Neste feriadão prolongado, nós pedimos a vocês que fiquem em casa. Iguaba Grande, assim como os outros municípios da região, encontra-se com bandeira vermelha e com alto índice de pessoas infectadas”, pontuou o chefe do Executivo iguabense.

Vantoil, inclusive, destacou que a medida é conjunta com outras prefeituras da região, como Cabo Frio, Arraial do Cabo, Armação dos Búzios, São Pedro da Aldeia e Casimiro de Abreu.

No momento da transmissão, Vantoil estava ao lado de um ponto de ônibus, que estava sendo higienizado por agentes do município com o apoio de um caminhão da Prolagos, que também forneceu água clorificada para a limpeza.

O Portal RC24h questionou à Prefeitura se existe alguma outra determinação a caminho. O município respondeu que “ainda não, mas pode mudar”.

Luiz Felipe Rodrigues
Estudante de Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como estagiário do G1 na InterTV, afiliada da Rede Globo. Desde junho de 2020, escreve para o Portal RC24h.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content