InícioSaúdeCovid-19Prefeito de Iguaba Grande explica 'superbarreira' e pede: 'fiquem em casa'

Prefeito de Iguaba Grande explica ‘superbarreira’ e pede: ‘fiquem em casa’

Em vídeo publicado nas redes sociais, Vantoil Martins (Cidadania), fez um apelo para que moradores de outras cidades não visitem a região no superferiadão de 10 dias

O prefeito de Iguaba Grande, Vantoil Martins (Cidadania), fez uma live nesta quarta-feira (24) explicando restrições que serão adotadas pelo município em virtude do combate à COVID-19 em meio ao superferiadão, que começa nesta sexta (26) e vai até 4 de abril.

Falando especificamente aos moradores do Rio e Região Metropolitana, Martins afirmou que a entrada deles no município sem comprovação de residência será restringida, nos limites da lei.

“Neste feriadão prolongado, nós pedimos a vocês que fiquem em casa. Iguaba Grande, assim como os outros municípios da região, encontra-se com bandeira vermelha e com alto índice de pessoas infectadas”, pontuou o chefe do Executivo iguabense.

Vantoil, inclusive, destacou que a medida é conjunta com outras prefeituras da região, como Cabo Frio, Arraial do Cabo, Armação dos Búzios, São Pedro da Aldeia e Casimiro de Abreu.

No momento da transmissão, Vantoil estava ao lado de um ponto de ônibus, que estava sendo higienizado por agentes do município com o apoio de um caminhão da Prolagos, que também forneceu água clorificada para a limpeza.

O Portal RC24h questionou à Prefeitura se existe alguma outra determinação a caminho. O município respondeu que “ainda não, mas pode mudar”.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content