Prefeito de Cabo Frio vai dar posse a novo grupo de professores aprovados no concurso de 2009

Cerimônia ocorre nesta sexta-feira (28), às 9h, na sede da Prefeitura

500

O prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio (PDT), vai empossar um novo grupo de professores aprovados no concurso público de 2009. Ao todo, 53 candidatos foram considerados aptos em todas as etapas de classificação. Eles vão ocupar os cargos de Professor Docente I (Educação Infantil e Ensino Fundamental) e Professor Docente II.

A cerimônia de posse está marcada para esta sexta-feira (28), às 9h, na sede da Prefeitura (Praça Tiradentes, s/n – Centro).

A entrega do termo de posse seguirá o cronograma publicado no edital de convocação, disponível no Diário Oficial do Município.

Os novos servidores da Secretaria de Educação vão compor o quadro de funcionários efetivos do município. Eles já estarão aptos a atuar no ano letivo de 2022. O não comparecimento do candidato implicará em desclassificação.

No mês de julho, o prefeito José Bonifácio empossou outros 85 servidores nos cargos de Docente I (Ensino Fundamental e Educação Infantil) e Docente II (Português, Inglês, Educação Física, História e Supervisão Escolar). Estes profissionais já atuam na rede municipal de ensino.

O ingresso destes professores no quadro de servidores efetivos realiza uma reparação histórica com os candidatos, que aguardaram 12 anos para assumir suas funções.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui