InícioCabo FrioPrefeito de Cabo Frio sofre acidente durante fiscalização de obra no Canal...

Prefeito de Cabo Frio sofre acidente durante fiscalização de obra no Canal do Itajuru

Em nota, Prefeitura afirmou que José Bonifácio segue em observação, mas passa bem

Na manhã desta segunda-feira (21), na Região dos Lagos, o prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio (PDT), o secretário de Meio Ambiente e Saneamento, Juarez Lopes, e o vereador Davi Souza (PDT), foram atingidos por uma placa de madeirite enquanto fiscalizavam obras do Monumento do Pescador, no Canal do Itajuru. O acidente foi causado devido à forte ventania na orla. A informação foi divulgada através de uma nota da Prefeitura.

O prefeito cabo-friense foi atingido no rosto, chegando a desmaiar e quebrou o nariz, provocando bastante sangramento. O susto foi grande. Bonifácio acabou sendo encaminhado ao Hospital Santa Izabel, onde foi medicado, e segue em observação. Ele está lúcido e despachando normalmente do leito hospitalar. Pelo telefone, ele disse que sequer percebeu o momento que foi atingido. Acordou no hospital sem entender direito o que tinha acontecido, mas que agora já está bem e espera ser liberado do hospital ainda nesta segunda-feira (21).

Quanto ao vereador Davi Souza, pelo telefone, disse que a pancada foi tão forte, que chegou a derrubá-lo no chão. No momento, o parlamentar revelou que sente fortes dores de cabeça, por isso, passou por uma tomografia e aguarda o resultado, mas apesar do incidente, está bem. Já o secretário Juarez Lopes foi atingido de raspão e não precisou ser medicado.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content