Prefeito de Cabo Frio se recupera bem, mas não arrisca dar previsão de alta

Com voz firme ao telefone, José Bonifácio disse ao Portal RC24h que, graças a tecnologia, está conseguindo despachar tranquilamente do hospital

689

O prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio (PDT), de 76 anos, continua internado no Complexo Hospitalar de Niterói nesta quinta-feira (21).

Em entrevista por telefone com o Portal RC24h, Bonifácio, com voz firme, afirmou que se recupera bem da cirurgia que fez no último dia 8 para retirar um nódulo do fígado.

O prefeito está com um dreno, que ainda está secando, e segue em processo de cicatrização. Com um bom quadro clínico, Bonifácio já caminha pelos corredores do hospital diariamente.

De acordo com Zé, o médico que o atende tirou uma folga neste Dia de Tiradentes, mas, nesta sexta (22), deve fazer uma nova avaliação do quadro médico do prefeito para dar alguma previsão de alta.

O chefe do Executivo cabo-friense esclareceu que, graças a tecnologia, está conseguindo despachar tranquilamente do hospital, fazendo vídeochamadas, interagindo com secretários e até estudando projetos, como um de melhorias no Canto do Forte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui