InícioRegião dos LagosCabo FrioPrefeita Magdala Furtado recebe grupo de vereadores de Cabo Frio para café...

Prefeita Magdala Furtado recebe grupo de vereadores de Cabo Frio para café da manhã

Encontro teve intuito de estreitar o diálogo entre os poderes Executivo e Legislativo em benefício do desenvolvimento do município

A prefeita de Cabo Frio, Magdala Furtado, recebeu um grupo de vereadores do município para um café da manhã, no gabinete oficial, nesta sexta-feira (21). Participaram do encontro o presidente da Câmara Municipal, vereador Miguel Alencar; e os vereadores Léo Mendes, Carol Midori, Jean da Auto Escola, Adeir Novaes, Rodolfo Machado, Alexandre da Colônia e Átila da Ótica. Os secretários de Governo, Ruy França, e de Fazenda, Bebeto Cardozo, também estiveram presentes à reunião.

O bate-papo teve o objetivo de iniciar um diálogo para estabelecer uma relação respeitosa e harmônica entre os representantes dos poderes Executivo e Legislativo municipal. Segundo a prefeita Magdala Furtado, a intenção é se reunir periodicamente com todos os parlamentares, para troca de ideias em benefício do desenvolvimento de Cabo Frio e do atendimento às demandas da população.

“É muito importante esse diálogo e parceria. Como eu disse desde o início, a gente precisa ter essa interação, porque trabalha em prol da cidade, então não tem como haver separação. Quero que isso se torne uma constante. De vez em quando, vamos receber os vereadores para ouvir as opiniões, pois é muito importante para a cidade”, destacou a prefeita.

O presidente da Câmara Municipal colocou a Casa Legislativa à disposição da prefeita para trabalhar em conjunto pelo município.

“Com muito respeito e independência, a gente sabe que, nesse momento, a união é o que importa para achar as soluções necessárias para a cidade. Tenho certeza que a prefeita Magdala pode contar com o Legislativo durante todo o seu mandato. O que Legislativo puder fazer para buscar os melhores resultados para Cabo Frio, tenho certeza que Legislativo irá fazer”, afirmou Miguel Alencar.

Escolhido para assumir a liderança do Governo Municipal na Câmara, o vereador Léo Mendes também pregou a sintonia entre os poderes.

“O Legislativo e o Executivo têm que caminhar juntos. Os vereadores foram eleitos para serem as vozes e os ouvidos da população. A gente ouve na ponta e traz para prefeita, embora ela também esteja nas ruas. Acho muito importante que as nossas ideias estão batendo. O trabalho bom deixado pela gestão anterior vai continuar, vai ser feito e coisas novas vão ser mudadas, sempre em prol de Cabo Frio”, comentou.

O secretário de Governo também frisou a necessidade da união de esforços entre Prefeitura e Câmara Municipal.

“Com essa união, a gente vai avançar muito. Vai avançar na busca das metas e objetivos que a prefeita tem estabelecido, e a gente não pode parar. A gente vai continuar andando para ouvir a população e, naquilo que for possível, atender suas vontades e anseios. Melhorar o que tem que ser melhorado, avançar com novas conquistas, para que a gente tenha uma cidade melhor para todos”, conclui Ruy França.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo