InícioRegião dos LagosCabo FrioPrefeita de Cabo Frio visita a UPA e CEAD, em Tamoios

Prefeita de Cabo Frio visita a UPA e CEAD, em Tamoios

Chefe do Executivo e secretário de Saúde estiveram em todos os setores das unidades, ouvindo servidores e pacientes

Dando prosseguimento as visitas às unidades de saúde de Cabo Frio, a prefeita Magdala Furtado esteve na manhã deste sábado (22), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e no Centro de Especialidades Médicas (CEAD), em Tamoios. Acompanhada do secretário de Saúde, Bruno Alpacino, ela percorreu todos os setores de ambas as unidades, conversou com os servidores das áreas administrativa, enfermagem e médica.

No setor de procedimentos da UPA Tamoios, a prefeita falou com os pacientes e acompanhantes. Ela e o secretário também ouviram os servidores sobre o trabalho na unidade, a infraestrutura e as medidas necessárias para melhorar o atendimento à população. Magdala recebeu o carinho das pessoas, em especial, das crianças, a quem dirigiu toda a atenção.

Já no CEAD, a prefeita e o secretário visitaram as estruturas e vistoriaram os espaços de cada setor.

“Eu e o secretário de Saúde ouvimos muito os servidores, sobre o trabalho, as dificuldades e o que pode ser melhorado. Vamos visitar todas as unidades. É importante essa escuta, até para estar mais próximo de cada servidor, saber o que ele pensa e espera dos gestores. Conversamos também com os pacientes e o que nos chamou a atenção é o olhar de esperança e confiança. Por isso posso assegurar que vamos trabalhar muito por Tamoios e Cabo Frio”, afirma a prefeita.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo