InícioRegião dos LagosCabo FrioPrefeita de Cabo Frio se filia ao PV e se coloca como...

Prefeita de Cabo Frio se filia ao PV e se coloca como pré-candidata à reeleição

Assinatura da ficha de filiação de Magdala Furtado foi feita pelo presidente nacional do PV, José Luiz Penna, nesta quinta-feira (29)

A prefeita de Cabo Frio, Magdala Furtado, se filiou ao Partido Verde (PV) nesta quinta-feira (29). A assinatura da ficha de filiação foi feita pelo presidente nacional do PV, José Luiz Penna, que celebrou a chegada da prefeita ao partido.

“Os verdes do Brasil estão em festa”, disse Penna.

Em discurso, Magdala destacou a importância do PV para o desenvolvimento sustentável de Cabo Frio e da Região dos Lagos. “O PV é um partido que tem tudo a ver com a cidade de Cabo Frio e com a região dos Lagos”, afirmou. “Vamos sim, trabalhar pelo desenvolvimento sustentável e buscar a economia verde.”

Magdala foi eleita vice-prefeita em 2020. Assumiu como prefeita em julho de 2023, com o falecimento do prefeito José Bonifácio. Ao se filiar ao PV, Magdala se coloca como pré-candidata à reeleição, com o apoio dos outros partidos da Federação, PT e PCdoB.

“Nós vamos fazer, junto aos companheiros da Federação, uma grande campanha pelo desenvolvimento sustentável da cidade de Cabo Frio, do Rio de Janeiro e do Brasil”, afirmou Penna.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo