InícioRegião dos LagosCabo FrioPraia do Forte, em Cabo Frio, está lotada: "não cabe mais gente"

Praia do Forte, em Cabo Frio, está lotada: “não cabe mais gente”

Com sensação térmica de 28ºC, a faixa de areia do local encontra-se quase totalmente preenchida. Nem mesmo a previsão de chuva tem intimidado os turistas

Nem mesmo o tempo nublado e a previsão de chuva estão intimidando os turistas a virem a Cabo Frio. Com previsão de quase 2 milhões de pessoas para o Réveillon, a Praia do Forte, cartão postal mais conhecido da cidade, está lotada neste último dia do ano. Tem morador brincando que “não cabe mais gente”.

Com sensação térmica de 28ºC e 99% de chances de chuva, a faixa de areia do local encontra-se quase totalmente preenchida. E o cenário, nos últimos dias, tem sido frequente, fazendo com que a Praia do Forte viralizasse nas redes sociais. No antigo Twitter, agora rebatizado como “X”, Cabo Frio tornou-se um dos trending topics neste sábado (30), justamente por conta da lotação.

De acordo com informações da rodoviária de Belo Horizonte, Cabo Frio figura entre os destinos mais procurados pelos moradores da cidade. Estima-se que até o final do feriado, 265.574 passageiros deixarão BH rumo a diversos destinos, com muitos deles embarcando para a cidade da Região dos Lagos.

A grande quantidade de pessoas também está refletindo no trânsito da cidade, que, na tarde deste domingo, enfrenta um grande congestionamento, principalmente no Centro da cidade e nas ruas que levam à praia.

O número de pessoas na praia tende a aumentar ainda mais com o passar das horas, tendo em vista que, apesar da cidade não contar com a tradicional queima de fogos neste ano, a cantora sertaneja Paula Fernandes subirá ao palco para festejar a virada de ano.

E, para garantir a segurança do público, neste ano, o 25º Batalhão de Polícia Militar está recebendo um reforço ainda maior neste último dia do ano, tanto para Cabo Frio quanto para a Região dos Lagos.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo