InícioCabo FrioPOUCO VENTO/ Com rajadas de 4Km/h, Cabo Frio tem quinta (15) abafada

POUCO VENTO/ Com rajadas de 4Km/h, Cabo Frio tem quinta (15) abafada

O tempo permanece estável, com máxima prevista de 29ºC

O fim de semana está chegando e o calor aumentando em Cabo Frio. Efeitos Pré Frontais elevam a temperatura no município nesta quinta-feira (15), que varia entre 19ºC e 29ºC. Com o tempo estável, o céu fica claro e a previsão é de aumento da nebulosidade no decorrer do dia, sem possibilidades de chuva.

Com média qualidade, a umidade relativa do ar não passou de 78%, tendo máxima prevista de 94% e mínima de 72%. De acordo com o Instituto Climatempo, a sensação térmica é de 29ºC.

Da mesma forma que nos dias anteriores, o movimento é constante na Praia do Forte nesta quinta-feira (15). Ventos de até 4Km/h fazem com que as ondas fiquem abaixo de um metro, atraindo poucos surfistas ao local. Já as faixas de areia, seguem cheias. Bandeiras vermelhas indicando perigo de correnteza seguem espalhadas próximas ao mar.

PREVISÃO DO TEMPO NOS PRÓXIMOS DIAS

Sexta-feira (16): Sem mudanças significativas, o tempo permanece estável, e o céu deve ficar claro com algumas nuvens, sem previsão de chuva.
– Temperatura máxima prevista de 27°C e mínima de 18°C;
– Umidade relativa do ar com máxima prevista de 89% e mínima de 66%;
– Vento Oeste com velocidade máxima prevista de 36Km/h.
A Defesa Civil alerta sobre a formação de um ciclone extratropical que, na tarde de sexta-feira, estará a cerca de 1.480Km da costa da região e com velocidade estimada de 63Km/h.

Sábado (17): O céu claro com poucas nuvens, sem previsão de chuva.
– Temperatura máxima prevista de 27°C e mínima de 17°C;
– Umidade relativa do ar com máxima prevista de 94% e mínima de 87%;
– Vento Nordeste com velocidade máxima prevista de 20Km/h.
A Defesa Civil alerta que, apesar do afastamento do ciclone extratropical, na tarde de sábado (17), ao alcançar 1.708Km da costa estará em seu ápice, com velocidade estimada de 71Km/h, trazendo possibilidade de mar grosso e ressaca.

Domingo (18): A aproximação de uma frente fria deve deixar o tempo instável e o céu deverá estar parcialmente nublado, com pequena possibilidade de chuva a partir do fim da tarde.
– Temperatura máxima prevista de 24°C e mínima de 16°C;
– Umidade relativa do ar com máxima prevista de 95% e mínima de 85%. – Vento Norte com velocidade máxima prevista de 13Km/h.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content