InícioRegião dos LagosMaricáPostura instala placas de orientações para visitantes, em Maricá

Postura instala placas de orientações para visitantes, em Maricá

A secretaria de Transporte e Ordenamento de solo público de Maricá instalou na orla, lagoas e cachoeiras placas informando aos frequentadores as  atividades proibidas nos locais. Além das placas, equipes da Coordenadoria de Postura estão retirando da orla,  construções irregulares. A ação tem como objetivo evitar aglomerações, principalmente neste período de Carnaval.

Segundo o supervisor de Postura, José Luís Mattos, as  placas visam orientar os frequentadores. “Estamos instalando essas placas na orla, lagoas, canais e cachoeiras. É uma forma de manter as pessoas informadas sobre as proibições  nestas áreas”, afirma.

A fiscalização também vem ocorrendo nas praias e à noite em pontos que tenham aglomeração . “ Nas praias estamos atentos aos  ambulantes sem licença, que em sua maioria são  provenientes de outros municípios, e desconhecem o decreto que estabeleceu regras durante o período do Carnaval. Também as equipes estão percorrendo locais  onde aconteçam eventos particulares, descumprindo o que determina o decreto de proteção sanitária”, explica.

As ações de fiscalização acontecem diariamente nos quatro distritos da cidade.  

 

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content