InícioRegião dos LagosCabo FrioPostes deteriorados são removidos da Av. Adolfo Beranger Júnior, em Cabo Frio

Postes deteriorados são removidos da Av. Adolfo Beranger Júnior, em Cabo Frio

Estruturas estavam oferecendo riscos para moradores e motoristas que circulam pela via. Ação foi realizada na manhã desta terça-feira (5)

A equipe do setor de iluminação da Companhia de Serviços Públicos (Comsercaf) retirou, na manhã desta terça-feira (5), três superpostes do canteiro central da Avenida Adolfo Beranger Júnior, na altura do bairro Guarani, em Cabo Frio. As estruturas estavam deterioradas e apresentavam risco de queda.

No local, provisoriamente, serão instalados três postes de ferro. A instalação está prevista para esta quarta-feira (6). As novas estruturas permanecerão no local até que os definitivos sejam fabricados. A retirada dos superpostes durou cerca de 3 horas e, como medida de prevenção, parte da avenida foi interditada pela Guarda Civil Municipal.

Segundo o gerente do setor de iluminação da autarquia, Cláudio Gomes, essa foi uma solicitação dos moradores que ficaram preocupados com a corrosão dos postes, que têm 17 metros de altura, cada um.

“A Avenida Adolfo Beranger Júnior é muito movimentada. Por lá circulam pedestres, ciclistas e motoristas. Além disso, no trecho onde estavam os três postes que apresentaram problemas, estão localizadas duas unidades escolares, a Escola Municipal Manoel Mendes de Souza e Escola Municipal Maestro Rui Capdeville. Vamos substituir por postes de ferro provisoriamente. Desta forma, garantimos a segurança e o bom serviço à população”, garante Cláudio Gomes.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida e pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo