Início Cabo Frio Poste atingido por ônibus em Cabo Frio é substituído e energia é...

Poste atingido por ônibus em Cabo Frio é substituído e energia é restabelecida

A batida de um ônibus em um poste na Av. Júlia Kubistchek, no Jardim Flamboyant, em Cabo Frio, na noite deste sábado (6) causou transtornos para moradores das redondezas. Equipes do Corpo de Bombeiros e da concessionária responsável pelo fornecimento de energia, a Enel, passaram horas resolvendo o problema e tiveram que substituir o poste, que foi partido ao meio e ameaçava cair.

Por conta do trabalho de remoção e instalação de um novo poste, moradores de ruas aos arredores do local relataram terem ficado sem energia desde que o acidente aconteceu, por volta das 20h de sábado, até às 11h deste domingo (7).

O Portal RC24h apurou junto a técnicos que ainda trabalhavam no local na tarde deste domingo que o fornecimento de internet das operadoras Claro e West  foi prejudicado na região e funcionários das empresas estão lá para resolver a questão. Uma linha da Sumicity também passa pelo local.

O Portal RC24h entrou em contato com a Enel para mais informações sobre a dimensão da falta de energia e os procedimentos realizados, mas não obteve resposta.

RELEMBRE O ACIDENTE

Um ônibus da Auto Viação Salineira bateu em um poste por volta das 19h55 deste sábado (6) em plena Av. Júlia Kubistchek, no bairro Jardim Flamboyant, em Cabo Frio.

Segundo testemunhas, não houve vítimas, mas o poste chegou a partir ao meio e a fiação caiu em cima do coletivo, que estaria com dois passageiros dentro, além do motorista. Faíscas começaram a sair por conta de um curto circuito. Como consequência, moradores ficaram sem energia em ruas da região.

"O barulho foi muito alto. De início, pensamos que era um transformador estourando, mas, após informações do motorista de entrega, fiquei sabendo que foi o poste caindo. Foi um grande susto!", disse Tânia Cristina, moradora da região onde o acidente aconteceu.

O Corpo de Bombeiros informou ao Portal RC24h que foi acionado às 20h06 e continua no local, resolvendo o problema. O trânsito foi interditado, sendo desviado pela Rua Índia, no bairro Jardim Caiçara, o que gerou bastante congestionamento, segundo moradores.

Segundo os bombeiros que estavam no local, a equipe da concessionária de energia também já está trabalhando no reparo, uma vez que a estrutura do poste ameaça cair.

O Portal RC24h entrou em contato com a Auto Viação Salineira para mais informações, mas ainda não obteve retorno.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -

Mais Lidas

Skip to content