Depois de uma vistoria técnica realizada na última sexta-feira (24), a secretaria de Manutenção de Infraestrutura Urbana e Obras Públicas de Rio das Ostras iniciou a manutenção na ponte de madeira sobre o rio das Ostras, que está interditada há cerca de três anos, para liberação do local o mais rápido possível.
A ponte é um acesso importante que liga Costazul à área central da cdade, e sua liberação é uma das mais importantes demandas da administração pública.
O secretário e engenheiro Wayner Fajardo foi pessoalmente fazer a vistoria técnica e explicou os serviços que serão feitos. “Teremos que fazer um reforço estrutural nas cabeceiras, manutenção no assoalho e troca dos guarda-corpos para liberar a ponte somente para veículos leves e pedestres”, explicou.
Com o início das obras nesta segunda-feira (27), a secretaria manterá o acesso reduzido, apenas para pedestres. Assim que a manutenção da ponte ficar pronta, serão colocados balizadores nas cabeceiras para evitar trânsito de veículos de grande porte, e o local será liberado.







