InícioPolíciaBalanço PolicialPolicial militar é preso por roubo em Maricá. Ele usou distintivo para...

Policial militar é preso por roubo em Maricá. Ele usou distintivo para entrar na casa da vítima, diz polícia

E mais, prisões e apreensões de drogas em Cabo Frio, Rio das Ostras e Macaé

Um policial militar lotado em uma UPP do Rio de Janeiro foi preso por roubo em Maricá. De acordo com a Polícia Civil, a prisão foi na terça-feira (12). Segundo as investigações da 82ª DP, o PM usava da prerrogativa de ser membro das forças de segurança, inclusive mostrando seu distintivo, para entrar na residência da vítima. O crime foi praticado no município de Maricá.

Ainda de acordo com as investigações, o PM agia com a ajuda de um comparsa. Juntos, eles teriam ficado por cerca de três horas na casa da vítima, saindo de lá com diversos bens.

O policial se apresentou à delegacia quando soube que havia contra ele um mandado de prisão. Os agentes procuram ainda pelo comparsa do PM, que segue preso no Batalhão Especial Prisional.

APREENSÃO DE COCAÍNA CABO FRIO

Em Cabo Frio, a polícia militar apreendeu 69 cápsulas de cocaína, na noite desta sexta (15), na Praia do Siqueira. Houve troca de tiros e os bandidos evadiram. O caso foi registrado na 126ª DP.

TRÁFICO EM RIO DAS OSTRAS

Em Rio das Ostras, um suspeito foi detido após uma denúncia que ele estaria aguardando uma carga de droga, vinda da Baixada fluminense. Ao ser abordado, foi encontrado um tijolo de maconha (aproximadamente 1kg), em um carrinho de bebê. O caso aconteceu em Jardim Campomar. O homem informou, ainda, que havia em sua residência mais material entorpecente, autorizando a entrada da equipe. No local foram apreendidas duas balanças de precisão, uma pedra de cocaína e uma bola pequena de maconha. A ocorrência foi registrada na 128ª DP.

‘GERENTE’ PRESO EM MACAÉ

Em Macaé, dois homens – e 19 e 23 anos – foram presos por tráfico, no Córrego do Ouro. Conforme ocorrência do 32º BPM, agentes faziam patrulhamento quando avistaram os suspeitos numa moto, que foram abordados. No momento da abordagem, um deles dispensou uma sacola com 123 papelotes de cocaína. Ambos foram encaminhados à 128ª DP, permanecendo presos.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content