InícioOcorrênciasAcidentePolicial militar e filha de 9 anos morrem em acidente na RJ-106,...

Policial militar e filha de 9 anos morrem em acidente na RJ-106, em São Pedro da Aldeia; esposa sofreu fratura

Colisão aconteceu na tarde deste domingo (19), na altura do bairro Botafogo, envolvendo dois carros

Duas pessoas morreram em um grave acidente de trânsito envolvendo dois carros na tarde deste domingo (19) na RJ-106, na altura do bairro Botafogo, em São Pedro da Aldeia. As vítimas são um policial militar e uma criança de 9 anos.

Marcelo dos Santos Bernardo de Lanna, de 42 anos, era lotado no 17º BPM, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. Já a menina foi identificada como Manuela Oliveira de Lanna, filha do militar. A esposa dele, Karina Oliveira Lanna, 43, que conduzia o automóvel, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Ela sofreu fratura exposta na perna e não corre risco de morte.

Os três ocupantes do outro carro também foram socorridos e levados para o Pronto Socorro aldeense. Segundo informações, um deles, que não teve a identidade divulgada, morreu a caminho da unidade de saúde. Os outros dois feridos foram identificados como Washington Fernando da Conceição Júnior, de 31 anos, e Luzia Rosa José Genaio, de 50. Ainda não há informação sobre o estado de saúde deles.

Conforme o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), um dos veículos invadiu a contramão na rodovia e bateu de frente com o carro em que as vítimas fatais estavam, que seguia na direção oposta.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo