Um policial militar com cerca de 50 anos deu entrada na UPA de Cabo Frio na tarde desta terça-feira (28) após ser baleado no abdômen. O tiro teria saído pelo peito. Segundo informações, o agente trabalha no DPO da OGIVA e teria sofrido a lesão acidentalmente, quando sua arma caiu e disparou.
No caso, o agente estaria falando no telefone e, quando foi se levantar, a arma prendeu em algo e acabou disparando. Conforme informações, o tiro pegou na lateral direita do abdômen e saiu pelo peito. No caso, a bala atingiu apenas a pele do policial.
A equipe médica da UPA prestou os primeiros socorros ao policial e, em seguida, ele foi encaminhado para o Hospital Municipal São José Operário, onde está sendo avaliada uma possível cirurgia.
Ainda conforme informações, o estado de saúde do PM é estável. Até o momento, a Polícia Militar não se manifestou oficialmente sobre o assunto.
Ludmila Lopes
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.
É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.