Um policial militar com cerca de 50 anos deu entrada na UPA de Cabo Frio na tarde desta terça-feira (28) após ser baleado no abdômen. O tiro teria saído pelo peito. Segundo informações, o agente trabalha no DPO da OGIVA e teria sofrido a lesão acidentalmente, quando sua arma caiu e disparou.
No caso, o agente estaria falando no telefone e, quando foi se levantar, a arma prendeu em algo e acabou disparando. Conforme informações, o tiro pegou na lateral direita do abdômen e saiu pelo peito. No caso, a bala atingiu apenas a pele do policial.
A equipe médica da UPA prestou os primeiros socorros ao policial e, em seguida, ele foi encaminhado para o Hospital Municipal São José Operário, onde está sendo avaliada uma possível cirurgia.
Ainda conforme informações, o estado de saúde do PM é estável. Até o momento, a Polícia Militar não se manifestou oficialmente sobre o assunto.
Ludmila Lopes
Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.
Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web. Pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco (UCB).