InícioDestaquePoliciais militares são presos em flagrante por extorsão em Rio das Ostras

Policiais militares são presos em flagrante por extorsão em Rio das Ostras

Com os agentes foram apreendidos aproximadamente R$ 5 mil em espécie e drogas

Dois policiais militares foram presos em flagrante por extorsão nesta terça-feira (19) em Rio das Ostras. A prisão foi realizada por equipes da 6ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM), com apoio do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM).

Com os agentes foram apreendidos aproximadamente R$ 5 mil em espécie e drogas. As Câmeras Operacionais Portáteis (COPs) utilizadas pelos militares também foram recolhidas e as imagens serão analisadas.

De acordo com a assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar, os agentes estariam recebendo dinheiro de criminosos da facção Comando Vermelho que atuam no bairro Âncora.

Os policiais da Corregedoria descobriram que um menor teria ido até ao ponto de baseamento dos policiais para entregar a propina e abordaram esses dois militares que foram presos em flagrante.

Também houve buscas no celular desses policiais que comprovou a troca de mensagens entre os agentes e os criminosos.

O comando da Secretaria de Estado de Polícia Militar (SEPM) informou que não compactua com quaisquer desvios de conduta ou crimes cometidos por policiais militares e que punirá com rigor os envolvidos quando constatados os fatos.

Os policiais presos foram encaminhados à 6ª DPJM, onde foram autuados em flagrante pelo crime de extorsão.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo