Policiais militares impedem mulher de cometer suicídio em São Pedro da Aldeia

Agentes do 25º BPM realizaram ato heroico na noite deste domingo (5), após pedidos de ajuda vindo de populares

Agentes do 25º Batalhão de Polícia Militar de Cabo Frio (25º BPM) impediram uma mulher de cometer suicídio na noite deste domingo (5), em uma passarela de São Pedro da Aldeia. Um vídeo feito por um dos PMs mostra o momento delicado.

Os policiais militares do Regime Adicional de Serviço (RAS) – Subtenente Devanir, Cabo F. Siqueira e Soldado Silvia – realizavam um patrulhamento no município, quando foram acionados por populares que informaram sobre a mulher sentada à beira do local, ameaçando se jogar.

Em um ato de bravura, a guarnição foi até o local e impediu que o desfecho da situação fosse trágico.

Confira as imagens publicadas pelo 25ºBPM

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.