16/07/2025 — 17:03
  (Horário de Brasília)

Policiais jogam altinha com crianças no Morro da Cabocla, em Arraial do Cabo

Registro foi feito nesta terça-feira (15)

Compartilhe

Um vídeo divulgado nesta terça-feira (15) nas redes sociais do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) mostra policiais jogando altinha com crianças no Morro da Cabocla, em Arraial do Cabo.

As imagens mostram os agentes participando da brincadeira em uma das ruas da comunidade, interagindo com os pequenos em um momento de descontração. O conteúdo teve ampla repercussão nas redes sociais e foi acompanhado por uma legenda com a frase: “Num tempo em que se fala tanto e se escuta tão pouco, deixamos que a imagem fale por nós”.

Na sequência, o texto publicado destaca que o trabalho da segurança pública também envolve empatia, presença e respeito: “Porque não é só sobre patrulhar. É sobre estar junto. É sobre ser ponte”.

A publicação foi finalizada com a frase: “Somos a última barreira entre o medo e a esperança — e seguimos sendo amigos da sociedade”. Os agentes que aparecem no vídeo fazem parte da 6ª Companhia do 25º BPM, responsável pelo policiamento em Arraial do Cabo.

Ludmila Lopes

Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.

Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias