InícioBalanço PolicialPoliciais de Cabo Frio capturam acusado de tráfico de drogas em Búzios

Policiais de Cabo Frio capturam acusado de tráfico de drogas em Búzios

Ainda em Búzios, homem é preso com carga de cocaína. Em Iguaba Grande, idoso é encontrado morto ao lado de um poço

Policiais civis da 126 DP de Cabo Frio capturaram, nesta quarta-feira (21), um homem acusado de tráfico de drogas. Contra ele foi cumprido mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça.

Segundo as informações, o autor era um dos alvos da Operação Citrus, realizada no dia 8 deste mês.

Ele foi capturado, após levantamento de dados do Setor de Inteligência da unidade policial, na Travessa Isaurina Alves dos Reis, no bairro Cem Braças, em Armação de Búzios.

O acusado foi encaminhado para a 126 DP e permanece à disposição da Justiça.

Corpo de idoso é encontrado ao lado de um poço em Iguaba Grande

O corpo de um idoso identificado como Paula Cesar Crespo Machado, de 68 anos, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (21) em Iguaba Grande.

De acordo com a ocorrência, vizinhos da vítima começaram a sentir um forte odor vindo de um local na Rua São João, no bairro Cidade Nova e acabaram encontrando o homem morto ao lado de um poço.

A Polícia Militar foi acionada e, segundo a perícia, não foram encontrados sinais de perfuração. O cadáver estava em avançado estado de decomposição.

O corpo foi encaminhado para o IML de São Gonçalo e a ocorrência registrada na 129 DP.

Homem é preso com carga de cocaína em Búzios

Um homem foi preso nesta quarta-feira (22) com 230 cápsulas de cocaína em Armação dos Búzios, após uma denúncia anônima.

A Polícia Militar recebeu informações de que elementos ligados ao tráfico de drogas estariam reunidos no bairro Cem Braças.

Em diligência na Rua Erenice Costa Silveira, o suspeito foi capturado em uma residência com a carga de entorpecentes e R$ 20 em espécie.

Ele foi encaminhado para a 127 DP e autuado.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Colabora no jornal O Dia e Blog Cutback.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content