Início Balanço Policial Policiais de Cabo Frio capturam acusado de tráfico de drogas em Búzios

Policiais de Cabo Frio capturam acusado de tráfico de drogas em Búzios

Ainda em Búzios, homem é preso com carga de cocaína. Em Iguaba Grande, idoso é encontrado morto ao lado de um poço

Policiais civis da 126 DP de Cabo Frio capturaram, nesta quarta-feira (21), um homem acusado de tráfico de drogas. Contra ele foi cumprido mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça.

Segundo as informações, o autor era um dos alvos da Operação Citrus, realizada no dia 8 deste mês.

Ele foi capturado, após levantamento de dados do Setor de Inteligência da unidade policial, na Travessa Isaurina Alves dos Reis, no bairro Cem Braças, em Armação de Búzios.

O acusado foi encaminhado para a 126 DP e permanece à disposição da Justiça.

Corpo de idoso é encontrado ao lado de um poço em Iguaba Grande

O corpo de um idoso identificado como Paula Cesar Crespo Machado, de 68 anos, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (21) em Iguaba Grande.

De acordo com a ocorrência, vizinhos da vítima começaram a sentir um forte odor vindo de um local na Rua São João, no bairro Cidade Nova e acabaram encontrando o homem morto ao lado de um poço.

A Polícia Militar foi acionada e, segundo a perícia, não foram encontrados sinais de perfuração. O cadáver estava em avançado estado de decomposição.

O corpo foi encaminhado para o IML de São Gonçalo e a ocorrência registrada na 129 DP.

Homem é preso com carga de cocaína em Búzios

Um homem foi preso nesta quarta-feira (22) com 230 cápsulas de cocaína em Armação dos Búzios, após uma denúncia anônima.

A Polícia Militar recebeu informações de que elementos ligados ao tráfico de drogas estariam reunidos no bairro Cem Braças.

Em diligência na Rua Erenice Costa Silveira, o suspeito foi capturado em uma residência com a carga de entorpecentes e R$ 20 em espécie.

Ele foi encaminhado para a 127 DP e autuado.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Colabora no jornal O Dia e Blog Cutback.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -

Mais Lidas

Skip to content