Polícia procura por idoso acusado de estuprar menina de 13 anos em Rio das Ostras

Abusos teriam começado com carícias, conforme a Civil e, evoluído para ato sexual com penetração seguido de ameaças, caso a menor contasse a alguém

2073
idoso

A Polícia Civil está a procura de um idoso, de 67 anos, suspeito de estuprar uma criança de 13 anos, no Nova Cidade, em Rio das Ostras. Segundo informações da policia, no último domingo (17), a equipe da 128ª Delegacia Policial (128ª DP) recebeu uma denúncia de estupro de vulnerável, envolvendo uma menor. O autor do crime foi identificado como Nelson Cecílio.

Conforme testemunhas, o idoso era vizinho e conhecido da família. Ele costumava pedir auxílio da criança para fazer propagandas dos produtos que vendia na internet, de forma que algumas vezes ela ia à residência dele, com autorização da mãe.

A polícia disse que os abusos teriam começado com carícias, e foram evoluindo para ato sexual com penetração seguido de ameaças, caso a menor contasse a alguém.

Um vídeo que circula na internet, gravado por moradores, mostra o idoso em luta corporal com o pai da menina. Após o fato, ele teria fugido, por uma área de mata. A menor foi ouvida na delegacia e encaminhada a exame de corpo delito. Ela teve a roupa íntima utilizada no dia do último ato apreendida e encaminhada para perícia.

O delegado titular da distrital, Dr. Ronaldo Cavalcante, pediu autorização para quebra de sigilo telefônico do acusado, já que o aparelho foi apreendido na 128ª DP. O delegado ainda fez o pedido de prisão temporária contra Nelson Cecílio, que não foi encontrado até o presente momento. O caso segue sendo investigado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui