InícioRegião dos LagosArmação dos BúziosPolícia prende sequestrador em resort de luxo em Búzios

Polícia prende sequestrador em resort de luxo em Búzios

Elemento foi capturado na tarde desta quarta-feira (1) em cumprimento a um mandado de prisão

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quarta-feira (1), um homem foragido da Justiça pelo crime de extorsão mediante sequestro e roubo majorado. O elemento foi capturado em um resort de luxo em Armação dos Búzios.

De acordo com as investigações, D.J.M.R. já havia sido preso por agentes da Delegacia Antissequestro (DAS) em dezembro de 2020. Em março do mesmo ano, ele participou de um sequestro de um jovem na saída de uma boate em Bangu, no Rio de Janeiro.

Após ter liberdade concedida pela Justiça em 2020, foi novamente decretada a prisão do acusado no final de 2022. Ele era procurado pela polícia desde então.

O criminoso foi capturado após minucioso trabalho de investigação e inteligência, em uma ação da DAS com apoio operacional da 127ª Delegacia de Polícia (127ª DP). Contra ele foi cumprido um mandado de prisão.

Coordenadora de Reportagem na Portal RC24h | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo