InícioOcorrênciasBalanço PolicialPolícia prende quatro pessoas por tráfico de drogas e apreende entorpecentes na...

Polícia prende quatro pessoas por tráfico de drogas e apreende entorpecentes na Região dos Lagos

Em Arraial do Cabo, foragido da Justiça é preso na Vila Industrial

A Polícia Militar prendeu quatro pessoas por tráfico de drogas na Região dos Lagos nesta terça-feira (3).

Em São Pedro da Aldeia, um homem de 20 anos foi capturado no bairro Praia Linda, durante um patrulhamento. O criminoso tentou fugir ao perceber a aproximação da viatura, mas foi detido com 48 cápsulas de cocaína, quatro buchas de maconha e R$ 10 em espécie. Ele foi encaminhado para a 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP), autuado e preso.

No centro de Arraial do Cabo, um elemento de 37 anos foi preso após uma denúncia dando conta que um indivíduo da Comunidade do Tiuti, no Rio de Janeiro, estava na cidade para vender entorpecentes. No local informado, a PM capturou o acusado com 1kg de maconha prensada, 100g de haxixe, seis trouxinhas de skunk, duas cartelas de LSD, uma balança de precisão e um aparelho celular. O criminoso foi encaminhado para a 125ª DP, autuado e preso.

Já em Búzios, dois homens foram presos em Geribá, após uma denúncia. Segundo a PM, os agentes receberam informações sobre a dupla que estava vendendo drogas no centro da cidade. Durante a ação, foram apreendidos 59 comprimidos de ecstasy, um pino de cocaína, uma bucha de maconha, uma balança de precisão e quatro aparelho celular. Os envolvidos foram encaminhados para a 125ª DP, onde permaneceram presos.

Ainda na cidade, a polícia apreendeu uma carga com 40 buchas de maconha e 50 pinos de cocaína no bairro Cem Braças, após uma denúncia. Todo o material foi encaminhado para a 127ª Delegacia de Polícia (127ª DP) e apreendido. Ninguém foi preso.


Foragido da Justiça é preso em Arraial do Cabo

Um homem considerado foragido da Justiça foi preso pela Polícia Militar na Vila Industrial, em Arraial do Cabo, na tarde desta terça-feira (3).

Conforme a ocorrência, os agentes realizavam um patrulhamento quando localizaram o criminoso.

Ele foi encaminhado para a 125ª Delegacia de Polícia de São Pedro da Aldeia (125ª DP), onde permanece à disposição da Justiça.

Coordenadora de Reportagem na Portal RC24h | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo