A Polícia Militar, por meio da 3ª Companhia do 25º Batalhão, foi acionada na tarde de sábado (4) para atender a um caso de violência doméstica na Rua Eduardo II, no bairro Rio do Limão, em Araruama.
Segundo as autoridades, a equipe policial foi despachada ao local após receber um chamado relatando agressão física contra uma mulher. Ao chegar à residência, os policiais entraram em contato com um homem de 54 anos, que solicitou assistência, informando que seu filho, de 34 anos, havia agredido sua esposa, de 35 anos, e sua filha, de 17 anos, além de ameaçá-las de morte.
Após ouvirem o relato da pessoa que solicitou assistência, os policiais conversaram com as vítimas, que confirmaram as agressões e as ameaças feitas pelo agressor. Diante dos acontecimentos, a equipe policial conduziu todas as partes envolvidas à 118ª Delegacia de Polícia de Araruama, onde foram encaminhadas para exames preliminares de corpo de delito.
Durante os exames, foram constatadas lesões nas vítimas, destacando a gravidade da situação. O agressor permaneceu preso, aguardando as medidas legais apropriadas.